Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação
-
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CICLO DE REUNIÕES PARA PROFESSORES
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CICLO DE REUNIÕES PARA PROFESSORES
Nessa semana realizamos o ciclo de reuniões com professores e coordenadores da Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Foco na formação continuada e qualidade de ensino em meio a pandemia, é uma tarefa árdua e extremamente desafiadora. Nessa semana realizamos o ciclo de reuniões com professores e coordenadores da Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental com professores de Língua Portuguesa e Matemática para alinhar objetivos voltados ao IDEB.
As reuniões aconteceram na Creche Bezerra de Menezes e também na Escola Márcia, na sede da cidade. Estiveram presentes profissionais da educação de todo o município e a mediação ficou por conta da Assessoria em Educação formada por Zalmi Marques, Neuza Meira e Emi Machado, além das coordenadoras pedagógicas da Educação Básica da Capital da Amizade.
Acreditamos no poder transformador da Educação e juntos conseguiremos entregar os melhores resultados para Barra do Mendes.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação

AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA PRESENCIAL EM TODA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Secretaria de Educação de Barra do Mendes realizou a avaliação diagnóstica presencial em toda a rede municipal de ensino

Barra do Mendes cumpre a lei sobre o reajuste salarial...
TÁ NA CONTA!

COMEÇOU A RECUPERAÇÃO DO GRAMADO DO ESTÁDIO EURICO COELHO
Os trabalhos de recuperação do gramado e limpeza geral do estádio estão sendo realizados pela equipe do Departamento Municipal de Esportes

Uma conquista importante para nossa educação!
O prefeito Dr. Néu, junto com o deputado estadual Júnior Muniz e o governador Jerônimo Rodrigues, conquistou um novo ônibus escolar para Barra do Mendes.