Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação
-
ESCOLA MÁRCIA REALIZA A PRIMEIRA FEIRA GASTRONÔMICA
ESCOLA MÁRCIA REALIZA A PRIMEIRA FEIRA GASTRONÔMICA
A Feira Gastronômica contou com a participação dos alunos, professores e as madrinhas que compartilharam pratos deliciosos
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação
Na última terça-feira, 19 de agosto, a Escola Márcia Maria de Carneiro Méccia teve a alegria de realizar a sua Primeira Feira Gastronômica, um evento que uniu conhecimento, cultura, culinária e convivência em um só espaço.
A feira foi marcada por momentos inesquecíveis, onde a tradição e a criatividade se encontraram em cada detalhe. As nossas madrinhas, com muito carinho e dedicação, compartilharam seus deliciosos pratos, revelando histórias, sabores e memórias que aqueceram o coração de todos.
Além disso, a participação ativa dos alunos e professores foi fundamental para o sucesso do evento, transformando a feira em um verdadeiro palco de aprendizado coletivo, valorização da cultura local e fortalecimento dos laços da comunidade escolar.
Mais do que degustar receitas, a Primeira Feira Gastronômica da Escola Márcia foi uma celebração de talentos, união e amor à nossa identidade cultural. Que esse seja apenas o início de muitas outras edições cheias de conhecimento, sabor e emoção!
(Texto de Noélia Pacheco)
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação
Educação
PARTICIPE DA EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Nunca é tarde demais para aprender e conquistar sonhos
Educação
1º ENCONTRO DE MÃES E PAIS DE AUTISTAS DA REDE...
A Secretaria Municipal de Educação realizou o 1º Encontro de Mães e Pais de Autistas da Rede Municipal de Educação, promovido pelo CEMEI, Centro Municipal de Educação Inclusiva
Educação
XX Fórum Estadual UNDIME-BA.
O evento acontece no período de 03 a 05 de abril, com o tema: Olhares sob o fazer da gestão educacional pública municipal para a garantia da equidade e qualidade[...]
Educação
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Direitos de todos os alunos!