Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação
-
A DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZARAM A PRIMEIRA OFICINA DE MOBGRAFIA
A DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZARAM A PRIMEIRA OFICINA DE MOBGRAFIA
A Diretoria de Comunicação em parceria com a Secretaria de Educação realizaram a primeira Oficina de Mobgrafia
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação
Em comemoração ao Dia do Estudante, e fazendo parte da programação #UmNovoOlhar em comemoração aos 63 anos da Capital da Amizade, a Diretoria de Comunicação em parceria com a Secretaria de Educação realizaram a primeira Oficina de Mobgrafia (fotografia com o celular) para os alunos do 9º ano do Colégio Márcia.
Durante a oficina foram abordados temas históricos e técnicos sobre a arte da fotografia, além do desenvolvimento de atividades práticas com os participantes.
Arte-educar para incentivar novas perspectivas de futuro aos nossos jovens. ❤️
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação
Educação
PARTICIPE DA EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Nunca é tarde demais para aprender e conquistar sonhos
Educação
Uma conquista importante para nossa educação!
O prefeito Dr. Néu, junto com o deputado estadual Júnior Muniz e o governador Jerônimo Rodrigues, conquistou um novo ônibus escolar para Barra do Mendes.
Educação
JORNADA PEDAGÓGICA 2021
Estamos desenvolvendo a Educação e seus desafios no contexto atual com muita garra na nossa gestão.
Educação
Hoje foi dia de palestras nas escolas das comunidades Serranas,...
Abordando assuntos de extrema importância sobre a segurança nas escolas.