Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Infraestrutura
-
CEMITÉRIO DE CARA NOVA
CEMITÉRIO DE CARA NOVA
Iniciamos o mês de abril com a limpeza, manutenção e requalificação da fachada do cemitério
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Iniciamos o mês de abril com a limpeza, manutenção e requalificação da fachada do cemitério, buscando proporcionar uma melhor experiência e qualidade na estrutura para os nossos visitantes.
Neste dia especial, desejamos a todos uma sexta-feira santa abençoada, repleta de paz, amor e muita reflexão.
Prefeitura de Barra do Mendes, Capital da Amizade!
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Infraestrutura
Infraestrutura
ANTES E DEPOIS DA PREFEITURA DE BARRA DO MENDES
Prefeitura que passou por uma reforma na estrutura física, se tornando um local mais apropriado
Infraestrutura
NO DIA DO GARI FOI REALIZADO UM CAFÉ DA MANHÃ...
Em comemoração ao dia do Gari, realizamos um café da manhã com todos os profissionais da limpeza pública da Capital da Amizade. Contamos com a presença dos trabalhadores do setor,[...]
Infraestrutura
GEORREFENCIAMENTO EM BARRA DO MENDES
A empresa GEODADOS iniciou em Barra do Mendes os trabalhos de georreferenciamento da sede do município. O trabalho é uma etapa da REURB, que visa regularizar todos os imóveis da[...]
Infraestrutura
PRAÇA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA TOTALMENTE REQUALIFICADA
A Praça Nossa Senhora de Fátima, no povoado de São Bento foi totalmente requalificada e será entregue hoje à comunidade com uma grande festa na Praça.