Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Infraestrutura
-
GEORREFENCIAMENTO EM BARRA DO MENDES
GEORREFENCIAMENTO EM BARRA DO MENDES
A empresa GEODADOS iniciou em Barra do Mendes os trabalhos de georreferenciamento da sede do município. O trabalho é uma etapa da REURB, que visa regularizar todos os imóveis da cidade.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Na última quarta-feira, 16 de março, a empresa GEODADOS iniciou em Barra do Mendes os trabalhos de georreferenciamento da sede do município. O trabalho é uma etapa da REURB, que visa regularizar todos os imóveis da cidade.
O projeto da REURB foi apresentado à Câmara e caso aprovado concederá o título de regularização fundiária gratuitamente para famílias de baixa renda (menos de 5 salários mínimos), nos termos da Lei Federal nº 13.465/2017.
Com essa regularização os Barramendenses poderão ter a Escritura Pública de seu imóvel, o que trará ao proprietário segurança e melhores condições de investimento dos munícipes, que agora terão imóveis devidamente regulamentados.
❤️
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Infraestrutura

APRESENTAÇÃO DOS NOVOS UNIFORMES PARA OS PROFISSIONAIS DA LIMPEZA PÚBLICA...
No café da manhã foram entregues os novos uniformes e EPI's dos funcionários da limpeza pública e tivemos um momento de conversa entre os funcionários e a gestão para alinhar[...]

PAVIMENTAÇÃO DE RUAS
Pavimentação das ruas do entorno do Fórum e do popular Beco de Tonho Preto

REVITALIZAÇÃO DE ESTRADAS
O período de chuvas intensas na nossa região acabou afetando a integridade das nossas estradas vicinais, mas com muito trabalho e compromisso estamos recuperando e contribuindo com a mobilidade de[...]

PRAÇA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA TOTALMENTE REQUALIFICADA
A Praça Nossa Senhora de Fátima, no povoado de São Bento foi totalmente requalificada e será entregue hoje à comunidade com uma grande festa na Praça.