Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Visita a sede da UNACON (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia) em Irecê
Visita a sede da UNACON (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia) em Irecê
“A demanda de pacientes que necessitam de diagnóstico e tratamento adequado é imensa, por isso o nosso empenho em manter a parceria ativa com a UNACON respeitando os processos e levando a ajuda a quem realmente precisa”, comentou o secretário de saúde.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta quarta-feira (22/03), o secretário municipal de saúde Armênio Rodrigues e a assistente social e coordenadora do programa TFD, Doralice Cavalcante, estiveram na sede da UNACON (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia) em Irecê a convite da coordenadora Raylla Maciel para conhecerem as instalações da unidade e as rotinas de agendamento dos municípios parceiros.
“A demanda de pacientes que necessitam de diagnóstico e tratamento adequado é imensa, por isso o nosso empenho em manter a parceria ativa com a UNACON respeitando os processos e levando a ajuda a quem realmente precisa”, comentou o secretário de saúde.
“A doença e o tratamento (de câncer) são desgastantes e sofridos pra o paciente e a família, por isso esse conjunto de atendimento entre a Secretária e a UNACON tem como base a humanização. Estamos a disposição pra fazer o melhor por todas e todos”, finalizou Doralice.
#PrefeituradeBarradoMendes #CapitaldaAmizade #SecretariadeSaude
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
NOVA UBS EM BARRA DO MENDES
Recebemos Maurício Fernandes de Souza, técnico da Regional do Centro Norte da Atenção Básica (SESAB) da Base de Irecê, para visita técnica de viabilidade da construção de uma UBS tipo[...]
Saúde
I PLENÁRIA DE SAÚDE MENTAL DE BARRA DO MENDES
Discutir saúde mental é importante para promovermos a saúde de forma geral. Acreditando nisso, a nossa gestão convocou, através do Conselho Municipal de Saúde, a primeira plenária de Saúde Mental[...]
Saúde
SÁBADO É O DIA "D" DA VACINAÇÃO
Neste sábado, dia 18 de outubro, será o Dia D da vacinação para crianças e adolescentes até os 15 anos de idade
Saúde
A Campanha de Vacinação Contra Influenza já iniciou!
A Secretaria de Saúde mobilizou toda equipe para a 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, além de melhorar as estratégias para o desempenho da vacinação contra a COVID-19[...]