Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO RECEBE UMA AMBULÂNCIA E MAIS DOIS VEÍCULOS 0 KM COM RECURSOS PRÓPRIOS
SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO RECEBE UMA AMBULÂNCIA E MAIS DOIS VEÍCULOS 0 KM COM RECURSOS PRÓPRIOS
Solenidade de entrega foi realizada no último sábado com a presença do deputado estadual Junior Muniz
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Mendes foi contemplada, no último sábado, dia 10 de maio, com uma ambulância tipo furgão, totalmente equipada com aparelhos para primeiros socorros e deslocamento com pacientes em estado grave para outros municípios, e mais dois veículos 0 km. que ficarão à disposição do TFD – Tratamento Fora do Domicílio.
A ambulância furgão foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do deputado estadual Junior Muniz (PT), com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues.
Além da ambulância, adquirida através de Emenda Parlamentar, a Prefeitura de Barra do Mendes, visando melhorar a mobilidade e os serviços prestados à população, adqüiriu também com recursos próprios, mais dois veículos 0 km. (uma Chevrolet Spin, de sete lugares e um Chevrolet Onix) para atender a demanda do TFD.
A solenidade de entrega dos novos equipamentos para a saúde municipal foi realizada na área externa do HMMN – Hospital Municipal Manoel Novaes, no último sábado, às 18 horas, e contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários, além de funcionários do hospital e o público em geral. A solenidade contou também com a presença do deputado estadual Junior Muniz, autor da emenda que proporcionou a aquisição da ambulância tipo furgão entregue no ato, que ficará à disposição do HMMN.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
BARRA DO MENDES BATE META DE VACINAÇÃO
A vacinação da Capital da Amizade está a todo vapor, Batemos as metas das vacinações.
Saúde
SALA DE PARTOS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS
A Sala de Partos do Hospital Municipal Manoel Novaes, foi reinaugurada com a aquisição de novos equipamentos. Neste sábado pela manhã, a Sala de partos do Hospital Municipal Manoel Novaes[...]
Saúde
VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Entre os dias 08 de agosto e 17 de setembro realizaremos, em Barra do Mendes, a vacinação antirrábica no PSF a partir das 14h
Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE DE BARRA DO MENDES INICIOU A SEGUNDA...
Tratamento gratuito de varizes oferecido pela Rede Municipal de Saúde de Barra do Mendes para homens e mulheres