Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
SALA DE PARTOS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS
SALA DE PARTOS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS
A Sala de Partos do Hospital Municipal Manoel Novaes, foi reinaugurada com a aquisição de novos equipamentos. Neste sábado pela manhã, a Sala de partos do Hospital Municipal Manoel Novaes (HMMN) foi reinaugurada após a aquisição de novos equipamentos, frutos de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Pedro Tavares. A solenidade foi realizada com as participações do prefeito Dr. Néu, do deputado Pedro Tavares, vereadores, secretários municipais e funcionários do Hospital Municipal. Além dos equipamentos entregues ao hospital, o deputado Pedro Tavares ainda destinou mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) destinados para o custeio da saúde e irá fortalecer o trabalho da saúde no município. Com a reativação da Sala de partos do HMMN, as gestantes não mais terão que se deslocar para outros municípios para realizarem os partos e as crianças nascidas a partir de agora serão registradas como genuinamente barramendenses.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Neste sábado pela manhã, a Sala de partos do Hospital Municipal Manoel Novaes (HMMN) foi reinaugurada após a aquisição de novos equipamentos, frutos de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Pedro Tavares.
A solenidade foi realizada com as participações do prefeito Dr. Néu, do deputado Pedro Tavares, vereadores, secretários municipais e funcionários do Hospital Municipal.
Além dos equipamentos entregues ao hospital, o deputado Pedro Tavares ainda destinou mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) destinados para o custeio da saúde, o que irá fortalecer o trabalho da saúde no município.
Com a reativação da Sala de partos do HMMN, as gestantes não mais terão que se deslocar para outros municípios para realizarem os partos e as crianças nascidas a partir de agora serão registradas como genuinamente barramendenses.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
I FEIRA DE SAÚDE EM PARCEIRA COM A FUNDAÇÃO JOSÉ...
Com uma média 600 atendimentos das mais diversas especialidades, durante em 2 dias muitos barramendenses realizaram consultas, exames e procedimentos médicos gratuitamente.
Saúde
DIA D DA VACINAÇÃO MÚLTIPLA E CONTRA POLIOMIELITE
Os barramendenses fizeram sua parte no Dia D da vacinação Múltipla e contra Poliomielite
Saúde
O seu conhecimento e dedicação são fundamentais para a sociedade,...
20 de maio Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem!
Saúde
Primeiro dia do 1º Encontro de Cooperação Bahia Saúde.
O evento reuniu lideranças e profissionais de saúde de todo o estado para alinhar estratégias que ampliem o acesso e elevem a qualidade do atendimento em cada município.