Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
SALA DE PARTOS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS
SALA DE PARTOS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS
A Sala de Partos do Hospital Municipal Manoel Novaes, foi reinaugurada com a aquisição de novos equipamentos. Neste sábado pela manhã, a Sala de partos do Hospital Municipal Manoel Novaes (HMMN) foi reinaugurada após a aquisição de novos equipamentos, frutos de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Pedro Tavares. A solenidade foi realizada com as participações do prefeito Dr. Néu, do deputado Pedro Tavares, vereadores, secretários municipais e funcionários do Hospital Municipal. Além dos equipamentos entregues ao hospital, o deputado Pedro Tavares ainda destinou mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) destinados para o custeio da saúde e irá fortalecer o trabalho da saúde no município. Com a reativação da Sala de partos do HMMN, as gestantes não mais terão que se deslocar para outros municípios para realizarem os partos e as crianças nascidas a partir de agora serão registradas como genuinamente barramendenses.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Neste sábado pela manhã, a Sala de partos do Hospital Municipal Manoel Novaes (HMMN) foi reinaugurada após a aquisição de novos equipamentos, frutos de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Pedro Tavares.
A solenidade foi realizada com as participações do prefeito Dr. Néu, do deputado Pedro Tavares, vereadores, secretários municipais e funcionários do Hospital Municipal.
Além dos equipamentos entregues ao hospital, o deputado Pedro Tavares ainda destinou mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) destinados para o custeio da saúde, o que irá fortalecer o trabalho da saúde no município.
Com a reativação da Sala de partos do HMMN, as gestantes não mais terão que se deslocar para outros municípios para realizarem os partos e as crianças nascidas a partir de agora serão registradas como genuinamente barramendenses.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
CAMPANHA AMIGO SANGUE BOM
AMIGO SANGUE BOM é uma campanha da Prefeitura de Barra do Mendes que, por meio da Secretaria de Saúde, mobiliza seus munícipes para fazer parte do Junho Vermelho
Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE REATIVA A SALA DE RAIO-X DO HOSPITAL...
A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde retoma as atividades da sala de raio-x do Hospital Manoel Novais
Saúde
COMEÇOU A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA
Descubra o que é a Influenza A e proteja-se! Diga SIM para a vacina contra a gripe
Saúde
INÍCIO DA REFORMA DO HOSPITAL DR. MANOEL NOVAES
Iniciamos a reforma do Hospital Manoel Novaes no início do nosso mandato, trazendo uma nova sala de reanimação e fazendo alguns ajustes básicos na estrutura física.