Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
INÍCIO DA REFORMA DO HOSPITAL DR. MANOEL NOVAES
INÍCIO DA REFORMA DO HOSPITAL DR. MANOEL NOVAES
Iniciamos a reforma do Hospital Manoel Novaes no início do nosso mandato, trazendo uma nova sala de reanimação e fazendo alguns ajustes básicos na estrutura física.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Acreditamos que um futuro melhor se constrói pouco a pouco e seguimos nesse propósito!
Iniciamos a reforma do Hospital Manoel Novaes no início do nosso mandato, trazendo uma nova sala de reanimação e fazendo alguns ajustes básicos na estrutura física; e neste ano iniciamos a reforma das pinturas externas e demais reparos para que nosso hospital fique de cara nova e prestando atendimento de qualidade cada vez mais.
A saúde é o nosso bem maior e aqui na #CapitalDaAmizade ela é levada a sério! ❤️
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Primeiro dia do 1º Encontro de Cooperação Bahia Saúde.
O evento reuniu lideranças e profissionais de saúde de todo o estado para alinhar estratégias que ampliem o acesso e elevem a qualidade do atendimento em cada município.
Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO RECEBE UMA AMBULÂNCIA E MAIS...
Solenidade de entrega foi realizada no último sábado com a presença do deputado estadual Junior Muniz
Saúde
CONHEÇA DA OUVIDORIA DO SUS EM BARRA DO MENDES
É um canal oficial do Estado da Bahia para receber solicitações, reclamações e dúvidas de todos os cidadãos
Saúde
A Campanha de Vacinação Contra Influenza já iniciou!
A Secretaria de Saúde mobilizou toda equipe para a 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, além de melhorar as estratégias para o desempenho da vacinação contra a COVID-19[...]