Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Cultura
-
FESTA TRADICIONAL NO MÊS DE JUNHO TEM APRESENTAÇÕES ON-LINE ESTE ANO
FESTA TRADICIONAL NO MÊS DE JUNHO TEM APRESENTAÇÕES ON-LINE ESTE ANO
O Forró na Feira ON é um evento 100% online e barramendense e que também faz parte da contrapartida da Lei Aldir Blanc para os artistas contemplados aqui na Capital da Amizade (20/06 e 27/06)
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Cultura
Registros do FORRÓ NA FEIRA ON. Nosso arraiá 100% online e barramendense e que também faz parte da contrapartida da Lei Aldir Blanc para os artistas contemplados aqui na Capital da Amizade.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Cultura
Cultura
PREFEITURA VIROU PALCO
A Prefeitura virou palco e o sanfoneiro puxou o fole realizando mais intervenções artísticas aos servidores
Cultura
PROJETO FORRÓ NA FEIRA FOI UM SUCESSO TOTAL
O Projeto Forró na Feira foi encerrado neste domingo com a Praça do Feirão completamente lotada para prestigiar as atrações
Cultura
OLHOS D'AGUINHA COMEMORA A SUA PADROEIRA
Comunidade de Olhos D'aguinha comemorou com festa a sua padroeira Nossa Senhora do Livramento
Cultura
SECRETÁRIA DE CULTURA VAI À CÂMARA MOSTRAR AÇÕES DESENVOLVIDAS E...
sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barra do Mendes tivemos a ilustre participação da secretária de cultura Jandiara Barreto a convite da vereadora e presidenta da Câmara Suely Neto.[...]