Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Infraestrutura
-
ÁGUA POTÁVEL É UM DIREITO DE TODOS
ÁGUA POTÁVEL É UM DIREITO DE TODOS
A Prefeitura de Barra do Mendes em parceira com a EMBASA iniciou a troca de parte da tubulação da rede de abastecimento de água da comunidade de Guilezinho
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Infraestrutura
A Prefeitura de Barra do Mendes em parceira com a EMBASA – Empresa Baiana de Água e Saneamento, iniciou a troca de parte da tubulação da rede de abastecimento de água da comunidade de Guilezinho, com o objetivo de garantir o fornecimento regular de água naquele povoado.
Os canos de 60 milímetros, próprios para rede de água, existentes no local, tem gerado um trabalho constante de reparos para a companhia de abastecimento no trecho entre Lagoa Funda e Guilezinho, prejudicando o fornecimento e os consumidores locais com a falta de água que tem chegado de forma irregular nas casas.
Cerca de 1,4 km dessa tubulação está sendo substituída, o que irá garantir mais consistência e pressão no sistema, ocasionando a chegada mais frequente da água na comunidade. ❤️
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Infraestrutura
Infraestrutura
GEORREFENCIAMENTO EM BARRA DO MENDES
A empresa GEODADOS iniciou em Barra do Mendes os trabalhos de georreferenciamento da sede do município. O trabalho é uma etapa da REURB, que visa regularizar todos os imóveis da[...]
Infraestrutura
ACIONE A DEFESA CIVIL MUNICIPAL
Atenção aos sinais que o imóvel pode estar com algum tipo de problema estrutural e com possibilidade de colapso na residência.
Infraestrutura
PREFEITO DR. NÉU PARTICIPA DOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE BARRINHA...
Prefeito aproveita a data dos festejos em louvor a padroeira e entrega a Praça da Igreja em Barrinha
Infraestrutura
ANTES E DEPOIS DA PREFEITURA DE BARRA DO MENDES
Prefeitura que passou por uma reforma na estrutura física, se tornando um local mais apropriado