Conteúdo da Prefeitura de Barra do Mendes-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Assistência Social
-
18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL
18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL
Realizamos hoje, aqui na Capital da Amizade, a Caminhada Faça Bonito, um ato para reivindicar a importância de zelarmos pela vida e dignidade das nossas crianças e adolescentes.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Assistência Social
18 de Maio é lembrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil. A campanha Maio Laranja reforça a importância do combate a esse tipo de crime. Realizamos hoje, aqui na Capital da Amizade, a Caminhada Faça Bonito, um ato para reivindicar a importância de zelarmos pela vida e dignidade das nossas crianças e adolescentes.
A passeata percorreu algumas ruas da cidade e findou-se em frente à sede do Conselho Tutelar.
Para denunciar casos de abuso e/ou exploração sexual procure:
• Conselho tutelar;
• Delegacias especializadas ou comuns;
• Disque denúncia locais ou Disque federal;
• Polícia militar;
• Polícia federal;
• Polícia rodoviária federal.
Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes!
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Assistência Social
Assistência Social
PREFEITURA LANÇA CAMAPANHA EM COMBATE AO SUICÍDIO
No Dia Mundial de Combate ao Suicídio, data que faz parte da campanha de #SetembroAmarelo, que tem como foco a saúde mental e valorização da vida.
Assistência Social
PIT STOP DO ACOLHIMENTO
Uma ação do Stembro Amarelo com objetivo de conscientização sobre saúde mental e prevenção ao suicídio
Assistência Social
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFERÊNCIA
O evento foi realizado nesta quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores de Barra do Mendes
Assistência Social
9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social